Uma Aliança de poder

Uma Aliança de Poder – Mc. 16.14-18.

      Por último Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto eles estavam à mesa, comendo. Ele os repreendeu por não terem fé e por teimarem em não acreditar no que haviam contado os que o tinham visto ressuscitado. Então ele disse: — Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Aos que crerem será dado o poder de fazer estes milagres: expulsar demônios pelo poder do meu nome e falar novas línguas; se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno, não sofrerão nenhum mal; e, quando puserem as mãos sobre os doentes, estes ficarão curados.”

            Hoje vou falar com você sobre uma aliança de milagres e maravilhas, uma aliança de DEUS com todos os que se dispõem ao IDE,  em buscar as almas que estão sofrendo longe da salvação.

            Mas uma vez quero reforçar que uma aliança é definida como um compromisso sério e autentico entre duas partes visando um objetivo a alcançar. Sabemos que o Senhor nosso DEUS tem uma aliança com cada um de nós, aliança essa firmada na Cruz do Calvário no Sangue de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

            Precisamos entender que para fazermos partes dessa aliança depende somente de nós, de nossa vontade pessoal de cumprir essa aliança. O primeiro passo, para cumprir essa aliança de milagres e maravilhas está relacionado com o nossa paixão incondicional por JESUS CRISTO e também pela intensidade de amor que temos pelas almas que estão longe da salvação e sofrendo nas garras do inimigo.

            Quem está disposto a seguir nesta caminha da aliança de milagres e maravilhas, vai descobrir todo poder que DEUS lhe conferiu para abrir no mundo espiritual o poder sobrenatural de DEUS em nome de JESUS sobre sua vida e a vida de todos que necessitam de um milagre para suas vidas.

            O principio dessa aliança é estar disposto ao IDE, a cumprir o chamado e a ordem de nosso Senhor JESUS CRISTO. No IDE encontramos os benefícios dessa aliança. Muitas pessoas estão na igreja, mas são clientes da fé, querem somente serem abençoados, mas o maior segredo de ser um abençoado e receber de DEUS em nome de JESUS todos os sonhos, bênçãos, milagres e maravilhas em todas as áreas de nossa vida, está no IDE. Pois no IDE o Senhor manifesta o seu poder sobrenatural em nossa vida e através de nós.

            Quando nos dispomos ao IDE, o Senhor nosso DEUS libera os benefícios da aliança de milagres e maravilhas sobre a nossa vida de um modo sobrenatural.

            Precisamos saber que o inimigo de nossas almas trava uma guerra poderosa contra a vida de muitos, fazendo de tudo para impedir o IDE, e com isso leva muitos que têm condições, estão preparados para IDE a darem desculpas e a encontrarem contratempos para não cumprirem o IDE, pois o inimigo de nossas almas sabe, que quando ele consegue impedir na vida de uma pessoa o IDE, ele tirou dela os benefícios de bênçãos, milagres e maravilhas que o Senhor nosso DEUS em CRISTO JESUS tinha preparado para suas vidas.

            Todo aliançado com o Senhor que não vê e não constrói obstáculos para IDE é um participante dos benefícios da aliança do Senhor em suas vidas e também tornam fonte de bênçãos para outras pessoas.

            Os benefícios da aliança de milagres e maravilhas traz proteção completa de DEUS em todas as áreas da vida de uma pessoa, traz libertação espiritual, cura física, cura emocional, bênçãos para a família, prosperidade e realização de sonhos.

            Muitas pessoas têm durante anos; buscado a salvação para seus familiares, mas não têm obtido respostas satisfatórias, mas o segredo de tudo está na determinação do IDE.

           Quando cumprimos a aliança do IDE, e estamos aliançados com o Senhor nosso DEUS na visão de buscar as almas que estão distantes da salvação, DEUS passa a agir com o propósito de salvar nossa casa, nossa família, nossos parentes, amigos e colegas.

          Quando estamos aliançados com o Senhor nosso DEUS em CRISTO JESUS no IDE, nossa fé através do Espírito Santo é elevada pelo sobrenatural de DEUS ao nível de milagres e maravilhas.

           Outro aspecto importante toda aliança deve ser um sacrifício agradável, devemos fazer tudo com amor, pois se não for um sacrifício agradável o sobrenatural de DEUS não se manifesta, se não for um ato de amor DEUS não opera fazendo o impossível ser possível.

           DEUS em CRISTO JESUS tem uma aliança com cada um de nós, mas Ele espera que possamos agora fazer nossa parte e manter essa aliança com Ele.

          Sabemos que o Senhor não quebra a aliança que Ele tem com cada um de nós, mas muitas vezes quebramos nossa aliança com DEUS, principalmente quando temos desculpas para cumprir o IDE, quando colocamos contratempos para IDE.

           O inimigo de nossas almas usa todas as armas possíveis ao seu alcance para nos levar a quebra a aliança com DEUS, muitas situações são criadas pelo inimigo de nossas almas para nos fazer quebrar essa aliança.

           Precisamos ter a visão sobrenatural de todos os benefícios dessa aliança e não abrir não de cumprir o IDE, pois a promessa de DEUS em CRISTO JESUS para essa aliança de milagres é: Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas (obras) que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai. E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai. Eu farei qualquer coisa que vocês me pedirem em meu nome.” – Jo. 14.12-14.

          Este é o nosso tempo, o Senhor nosso DEUS está esperando de nós, apenas o primeiro passo do IDE, para que assim os grandes milagres, sonhos e maravilhas que buscamos acontecam, e também  fazer de nós uma bênção para nossa família e todas as pessoas em nome de JESUS.

                                   Amém!

Gostou? Envie o seu comentário